Minhas Paginas *;

domingo, 21 de março de 2010

1º Beijo

Alguem ainda se lembra daquele momento?


Daquele sentimento, daquele gesto, daquele carinho, daquela magia.

Sentir aqueles lábios pela 1ª vez.

Táva com medo, o que é que estou a fazer, não sei como se faz, tenho medo

Senti algo a tocar-me, era teus doçes lábios tocando nos meus.

Minhas mãos apertaram as tuas com força, pois aquele sentimento deixou-me com força para te amar.


Deixei-me levar por essa doce magia que agora entrara na minha alma solitária.


Doce magia que pela 1ª vez entrou dentro de mim e que até hoje ainda a sinto, deixa-me sempre louco, quando sinto os teus lábios tocando nos meus.


Leva-me ás nuvens com a tua amgia, encosta-a tua nos meus lábios como batendo á porta de 1 universo de amor.


Entra neste mundo, pois quero ir para as nuvens ctg.


Leva-me para esse mundo de amor, para eu nunca mais querer sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário