Minhas Paginas *;

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Minha historia de amor (Recomeço)

                   Um Pouco da Miinha Historia



Nossa como é bom amor e ser correspondida e ser verdadeiramente amada, a minha historia de amor a cada dia  se renova.
Uma historia de amor, a minha historia de amor é uma historia constituida por uma grande luta mas a vitoria é garantida. Não é facil viver assim não é facil viver longe de quem se ama mas a distancia é a maior escola pra saber se ralmente você é amada e graças a distancia e a muitas outras coisas mais eu tenho certeza de que sou amada e de que realmente eu amo.
Agradeço a Deus todos os dias pelo namorado que ele me deu por que ele não é apenas um namorado ele é também meu amigo, ele é meu companheiro, em fim ele é tudo pra mim. Eu aprende com ele o verdadeiro sentido do amor o verdadeiro significado da palavra 'amar' por que pra se dizer que ama você tem que ter certeza de que ama e saber o verdadeiro sentido da palavra amor, amor é uma palavra bastante complexa é uma palavra que envolve a parte mais sensivél do seu corpo seu coração e também com isso vai se todo o seu corpo e a sua vida se vai com a pessoa que você ama então nunca magoe quem você ama pois saiba você pode estar dentro do coração dele(a).
Enfim ame e não tenha medo de amar pois o amor é o maior remedio pra qualquer dor e magoa o amor é o verdadeiro sentido da vida abaixo de Deus é claro.
Por isso amor Jeremias Farias saiba que mesmo as vezes vacilando te amo mais que tudo te amo meu gatinho..........



E voçê tem alguem em que qelamente voc pode dizer qui o ama

Nenhum comentário:

Postar um comentário